A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PC
furto de gado
Tiras da Civil deram "bacu" e prenderam um ladrão de gado em Alto Alegre
EM ALTO ALEGRE

Tiras prendem ladrão de gado

Fuleirinho e dois parças furtavam boi, matavam e vendiam a carne de forma clandestina

Tiras de Alto Alegre, ao Norte de Roraima, com apoio da rapaziada esperta do GRT, cumpriram mandado de prisão, anteontem, dia 28, e agarraram o ladrãozinho de boi A. C. A. A, de 19 anos.

O titular de Alto Alegre, delegado Wesley Costa, contou que no início deste ano, donos de fazendas na região da Vila São Silvestre procuraram a Polícia para denunciar que alguns sem-vergonhas estavam furtando os boizinhos e as vaquinhas deles. Depois, os bandidos abatiam os bichinhos e e vendiam e a carne de forma clandestina.

“Assim que tivemos conhecimento dos fatos, nossos policiais deram início às investigações para identificar a autoria do crime. E durante as diligências foram identificados três homens envolvidos no furto de gado”, contou o delegado.

Após a identificação dos fuleiros, e confirmada a materialidade dos crimes, foi solicitada a prisão temporária dos ladrõezinhos. Também foram pedidos mandados de busca e apreensão. O pedido, então, teve parecer favorável do MP de Roraima e por isso logo foi deferido pela Comarca de Alto Alegre.

“Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta quinta-feira (28), em Boa Vista, com apoio do GRT. Dos três mandados de prisão, apenas A. C. A. A foi localizado e preso na Vila São Silvestre. Ele foi interrogado e confessou a participação no crime”, relatou Wesley.

Para alívio dos boizinhos, o danadão foi apresentado ontem, dia 29, em audiência de custódia. O delegado ressaltou que os policiais continuam atrás dos outros dois fuleiros.

Publicidade

Veja também:

Publicidade