A informação como você nunca viu

Foto: Internet
pé do idoso
Corpo do idoso foi removido ao IML
TENTOU MATAR PM

Velhote “leva o farelo” na ZO

Gorozado e encapetado, idoso de 74 anos se arma com faca e parte para cima da PM; já está no inferno

Um velhote, de 74 anos, “levou o farelo” ontem, dia 3, após partir para cima de uma guarnição da PM com uma faca na mão. Antes, o idoso já havia esfaqueado a sua mulher, de 57 anos, no rosto. Ele também investiu contra um deficiente físico, salvo pelos vizinhos. A bronca rolou no bairro Sílvio Leite, na ZO da BV City.

Os cops chegaram por volta das 15h e dentro de um barraco avistaram o velhote armado. A guarnição, então, mandou ele largar a faca, mas o idoso, com sangue nos olhos, partiu para cima. Foi quando um cop meteu bala de borracha no velho, mas… quem disse.

Endemoniado, o coroa continuou com a faca na mão, tentando acertar os membros da guarnição. Um dos cops ainda caiu e o velhote pulou em cima. Aí, pediu para morrer. Levou um merecido balaço na perna.

Contudo, mesmo baleado, o velho encapetado continuou tentando furar o cop, ainda caído. Foi quando os colegas de farda papocaram e mandaram logo aquela alma sebosa para o quinto dos infernos.

O Samu ainda foi lá, mas o corpo do velho já estava só a casca e foi levado ao IML. Peritos da Civil também foram lá e confirmaram tudinho com cinco testemunhas.

A galera do Samu disse que o o velhote morreu que nem tábua de pirulito, todo furadinho no ombro, na perna direita e nas “peitholas”, pra largar de ser instrumento do capeta. A vizinhança fofoqueira contou que ele estava bebendo há dias.

A mulher do velho, agora viúva, vítima de tentativa de feminicídio, foi levada ao pronto socorro Cosme e Silva, onde costurou o rosto e ficou em observação. Quem quiser ir ao enterro de velho é hoje.

Publicidade

Veja também:

Publicidade