A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PC
mulher estupra
Mão vendia sexo das filhas e depois comprava droga; pegou 15 anos de tranca fechada
NO CIDADÃO

Vendia sexo das filhas, crianças

Tiras da Civil prendem mulher condenada por estupro e exploração sexual de duas filhas, de 11 e 12 anos

Tiras do NI (Núcleo de Inteligência), com apoio da Polinter, cumpriram mandado e prenderam uma quenga, de 42 anos, condenada a 15 anos por estupro de vulneráveis.

Os crimes sexuais foram praticados mediante violência presumida, em continuidade delitiva, além do delito de submissão de adolescente à exploração sexual, todos em concurso material, contra suas próprias filhas, à época com 11 e 12 anos.

A mãezona foi denunciada no NPCA (Núcleo de Proteção à Criança e Ao Adolescente) em 2007. O MP de Roraima sustentou que a coroa agenciava as duas filhas e as obrigava a praticarem sexo em troca de dinheiro, que era trocado por drogas.

Na época o caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar. As vítimas chegaram a declarar os abusos sofridos na delegacia e no Conselho Tutelar ..

Inicialmente, a mãe foi condenada a mais de 20 anos de tranca fechada, mas a defesa dela recorreu e a pena definitiva foi fixada em 15 anos de prisão em regime fechado.

Após ser emitido o mandado de prisão, os tiras realizaram diligências e localizaram a safada no conjunto Cidadão, na ZO. Ela foi apresentada na Polinter, onde teve sua prisão formalizada.

A rapariga, mãe desnaturada, foi apresentada em audiência de Custódia, onde teve a execução do mandado de prisão homologado e, posteriormente, encaminhada à Cadeia Feminina, na região do Monte Cristo.

Publicidade

Veja também:

Publicidade