A informação como você nunca viu

Foto: Internet
venecas
Dois venequinhas sanguinários trucidaram o pai de santo e foram apreendidos pelos tiras da DGH
DGH FOI RÁPIDA

Venecas mataram pai de santo

Tiras foram rápidos e, em menos de 24h, prenderam dois adolescentes venezuelanos; os moleque confessaram o brutal assassinato

Em menos de 24 horas, tiras da poderosa DGH elucidaram o brutal assassinato do pai de santo Júlio César dos Santos, de 53 anos, trucidado a facadas e pauladas, ontem pela manhã, dia 11, em um terreiro de Umbanda, no Conjunto Cidadão, ZO da BV City. Os tiras prenderam, em flagrante, dois adolescentes venezuelanos, ambos de 17 anos.

De acordo com delegada Luciana Kulay, que conduziu o inquérito, o crime teve requintes de crueldade. O pai de santo foi brutalmente assassinado com pauladas e facadas no pescoço.

O corpo foi encontrado no início da tarde e logo após a polícia ter sido acionada, foram iniciadas as investigações para identificar a autoria e a motivação do crime.

“Os adolescentes venezuelanos admitiram que já conheciam a vítima e prestavam serviços de capina em sua casa há um mês, e que o mataram após uma discussão”, contou a delegada.

Após as diligências, conforme Luciana, os adolescentes foram apreendidos, no início da noite, no bairro Alvorada, ZO.

A delegada explicou que foi lavrado contra os dois um AAFAI (Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional ). Em seguida, a dupla foi encaminhada ao CSE, onde já estão à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também:

Publicidade