A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
tornozeleira
Vagabundo foi preso na boca com uma linda "pulseirinha" na canela
MANINHOS DO TRÁFICO

Caiu com “pulseirinha” na canela

Fuleiro e seu mano foram em cana por tráfico de bagulho doido em uma vila deprimente no Caranã

Com uma chiquérrima pulseirinha em sua canela seca, o fuleiro do Wilson Saraiva dos Santos, de 32 anos, e o mano dele, o W.R.S.S, de 29, foram presos, na tarde de ontem, dia 25, dentro de um cafofo escroto de uma decadente vila, onde funcionava uma  movimentada boca de fumo, no alucinante bairro Caranã, ZO da BV City, onde nem tem noiado.

Os super cops do Giro faziam ronda pelo setor, quando avistaram os dois na frente da vila. Assim que avistaram a “manduquinha”, os manos ficaram nervosinhos e logo correram para dentro, mas um cop espertou viu que um usava tornozeleira eletrônica.

Rolou o “bacu” e logo os cops encontraram R$ 200  contos em notas trocadas. Questionados sobre a grana, os maninhos não souberam informar. Levaram logo pescoção, só para se orientarem.

Os cops, então, sentiram um forte fedor de bagulho doido na vila, que já é uma boca bastante conhecida dos “homi”. Foi quando os super cops acionaram um “dog cop” do Canil, que chegou metendo o focinho e logo farejou entorpecente.

O cãozinho, adestrado no “balde”, latiu na frente da casa da mãe dos dois fuleirinhos. Então, a dona autorizou a entrada dos cops e do cãozinho, que não demorou e localizou no quarto de W.R.S.S dois pacotes de maconha. Os dois maninhos, então, foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes.

Publicidade

Veja também:

Publicidade