A informação como você nunca viu

Foto: Internet
criança apanha
Criança de três anos é esmurrada pelo padrasto, no bairro Jóquei Clube, na ZO
NO JÓQUEI

Deu murro no enteado, de 3 anos

Padrasto covarde enche a cara e dá taca considerada no enteado, de três aninhos; foi em cana

Cops da PM prenderam anteontem, dia 20, no bairro Jóquei Clube, zona Oeste, um auxiliar de serviços gerais, de 31 anos, após ele meter a taca no enteado, de 3 anos.

O fuleiro deu um soco no remelento e ainda o jogou ao chão. O “orelha seca” também ameaçou a mãe do moleque, de 27 anos, sua companheira.

Os cops foram lá e se depararam com a deprimente cena. A mãe, os filhos e uma vizinha estavam chorando. O catarrento gritava com a cabeça cheia de mondrongos, tadinho.

A mãe disse que estava gorozando com o seu macho, quando o filho pegou uma chinela e jogou na televisão. Foi aí que o padrasto cornão foi lá e meteu um murro nos peitos do moleque, que caiu e bateu sua estranha cabecinha.

Foi então que a mãe e os filhos correram até a casa da vizinha, que logo acionou os cops. O vagabundo fugiu, mas foi encontrado pelos cops na casa de um parente.

O cornão estava armado com um canivete e ainda tentou intimidar a guarnição. SQN. Pegou logo o dele e ficou quietinho. Preso e algemado, o covarde foi levado à delegacia. O catarrento continuava chorando, tadinho.

Publicidade

Veja também:

Publicidade