A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PC
droga santa luzia
Bagulho doido apreendido pelos tiras da DRE, no bairro Santa Luzia, na ZO
NO SANTA LUZIA

DRE estoura mais uma “boca”

Vagabundo levou “bacu” quando saiu de casa; tiras apreenderam 1.4 Kg de skunk, a super maconha

Tiras da poderosa DRE e do Denarc apreenderam, na quinta-feira passada, dia 18, uma pacoteira de bagulho doido em uma movimentada “boca de fumo” no bairro Santa Luzia, na ZO da BV City, onde nem tem noiado.

Foi apreendido 1.4 kg de skunk, a super maconha, e um vagabundo foi em cana. A delegada Francilene Vargas, titular da DRE, disse que os tiras investigaram o belezura do G.B.C, de 24 anos, e descobriram que ele era um dos principais traficantes da região.

“As informações levantadas durante as investigações indicavam que o suspeito estava operando ilegalmente na venda de entorpecentes em uma residência local”, afirmou a delegada.

Os tiras, então, abordaram o fuleiro quando ele saía de sua “boca”, carregando uma sacola de bagulho doido e a guardando em um carro de aplicativo.

Durante o “bacu”, os tiras encontraram um “tijolo” de skunk com o trafica, que logo confessou sua participação no tráfico. Em seguida, os tiras deram o “bacu” no barraco do vagabundo e encontraram mais entorpecentes, totalizando aproximadamente 1,4 kg de skunk.

O maluco foi conduzido à sede da DRE, onde foi formalizada sua prisão em flagrante por tráfico de droga. Ele foi encaminhado à audiência de Custódia no dia seguinte.

Publicidade

Veja também:

Publicidade