A informação como você nunca viu

Foto: Internet
peruca
Maridão "peruca" bateu na mulher e foi parar no "Curral"
CORNO BRABO

Mais um “peruca” no curral

Chifrudão chega em casa gorozada, bate na mulher e ainda a ameaça de morte com uma faca; já está no “curral”

Ao sentir o nascimento precoce de dois carocinhos na testa, R.L.A.C, de 24 anos, meteu a taca na mulher, de 23 anos, e ainda a ameaçou de morte. A mixórdia rolou anteontem, dia 17, no curral que virou o bairro Sílvio Leite, na ZO da BV City, onde nem tem “peruca de touro”.

A doninha, toda vermelha, coitada, contou aos cops que o maridão furtou R$ 90 contos dela e foi encher a cara com outros extremamente desocupados em um decadente boteco.

Só que ao voltar para casa, R.L.A.C começou com frescura e logo o “pau cantou”. Encapetado, o sujeito então quebrou objetos, jogou a comida no chão e depois sapecou a mãozada na cara da mulher.

Depois, ela levou uma bicada e caiu. Foi quando o “peruca” pegou uma faca e ameaçou a amada esposa, que levantou-se, pegou a filhinha no colo e assim escapou da morte.

Só que a vizinhança fofoqueira, ao escutar a gritaria, ligou para os cops, que chagaram rapidinho. O covarde levou logo uma “relaxante massagem lombar” e ficou quietinho.

Ele negou que havia batido na mulher, mas não convenceu e por isso foi levado à Central de Flagrantes. A dona disse que não quer mais nada com o maridão. Avisou ainda que vai dar pra toda rua, só para o corno se mancar.

Publicidade

Veja também:

Publicidade