A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
femur quebrado
"Quebradinho" espera há 4 meses para remendar o fêmur
SEM CIRURGIA

“Quebradinho” espera há 4 meses

Paciente foi largado no Lotty Iris; Sesau veio de novo com outro papo furado

Um paciente todo quebradinho, internado no Hospital Lotty Iris, aguarda por uma cirurgia há quatro meses. A denúncia foi feita nesta quarta-feira, dia 12, ao Crazy News, por familiares.

Wilson Rodrigues, de 30 anos, está com dois fêmures fraturados e foi remanejado do HGR para a unidade particular, mas a Sesau esqueceu o infeliz lá, que até hoje aguarda pela operação.

“Quatro meses pra uma pessoa ficar em cima de uma cama é difícil. Ele não pode mover nada do quadril para baixo. Então, estamos de mãos atadas, sem saber o que que fazer”, lamentou uma irmão do cara.

Familiares contam que o Lotty Iris recebeu uma doação de uma máquina velha, que veio com defeito. Já a máquina da Sesau, para operar o Wilson, está com a placa queimada e sem previsão de conserto. Assim, o paciente segue sem data para remendar as pernas.

“Conversei com uma mulher lá no HGR e ela me disse que continua sem previsão. Todos os dias eles mandam aqueles papéis pro governo, pedindo material e pedindo solução, mas não resolvem nada”, reclamou a dona, com toda rqazão.

 

Blá, blá, blá…

A Sesau informou que avalia o caso do paciente. Além disso, afirmou que por ser um quadro de saúde complexo, ele está entre as prioridades ( me engana que eu gosto).

Publicidade

Veja também:

Publicidade