A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PC
taradão serial killer
Daniel Rojas age como Serial Killer; já matou e estuprou 4
VENEZUELANO

“Serial Killer”

Daniel já matou 4 com requintes de crueldade; após matar, estupra os cadáveres, todos homens

A Justiça de Roraima colocou na “jaula” o Serial Killer Daniel Eduardo Rojas, de 28 anos. O venezuelano matou e estuprou um mendigo, no último domingo, dia 14, no bairro Santa Teresa, ZO da BV City. Ele também é acusado de ter matado e estuprado outros homens em Boa Vista. A delegada Luciana Kulay comanda as investigações.

No último dia 14, por volta das 2h da madruga, o Serial Killer agrediu até um homem, que desmaiou e depois foi abusado sexualmente. Em seguida, às 3h, Daniel voltou a atacar. Ele matou o mendigo Antônio Francisco Carvalho e depois o estuprou. Tudo foi filmado por câmeras de segurança.

Ainda de acordo com a delegada, a primeira vítima compareceu à delegacia e reconheceu o Serial Killer que o espancou até desmaiar.

Durante interrogatório, acompanhado de advogado, o maníaco negou os crimes, mas após olhar as imagens da câmera de segurança, admitiu que era ele e confessou o brutal assassinato, seguido de estupro.

Luciana indiciou o Serial Killer por homicídio e tentativa de homicídio. Sobre os crimes sexuais e vilipêndio (contra morto), a delegada explicou Daniel poderá responder pelos hediondos crimes, após a conclusão dos laudos periciais.

Mais barbaridade

Luciana Kulay lembrou que em abril de 2021, Daniel cometeu um duplo homicídio. Ele matou José de Holanda Santos e Raimundo Nonato dos Santos, pai e filho. Os dois corpos foram encontrados no Anel Viário, em Boa Vista, próximo ao “Banho do Crocodilo”.

Daniel ainda matou José Ambrósio, de 53 anos, e desovou o corpo também no “Banho do Crocodilo”. O venezuelano decepou os braços do idoso e depois o estuprou.

Daniel nega ter cometido os três assassinatos, mas a Polícia tem provas contundentes que ele é o autor dos hediondos crimes.

O delegado Marcos Lázaro foi enfático ao afirmar que as práticas criminosas de Daniel o caracterizam com um “Serial Killer”. Além dos crimes cometidos, já esclarecidos, o venezuelano é suspeito de cometer outros homicídios seguidos de estupro. As investigações continuam.

Publicidade

Veja também:

Publicidade