A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
incendio
Barraco da Raiane virou cinzas; vizinho incendiário sumiu
NO CANTÁ

Vizinho incendiário

A briga começou por causa de uma galinha cagona; vagabundo incendiou a casa da Raiane, coitada

Um vizinho incendiário tocou fogo no barraco da Raiane da Silva, de 33 anos, na madrugada do último sábado, dia 20, no município do Cantá, na região Centro-Oeste de Roraima. Agora, após perdeu o pouco que tinha, a gestante de 8 meses, já mãe de dois filhinhos, pede ajuda para recomeçar a vida.

A mana da Raiane, Renata da Silva, contou que o fuleiro do vizinho vivia ameaçando sua irmã por causa de suas galinhas cagonas. Na sinistra noite do crime, ele aproveitou que Raiane não estava com os filhos em casa e tocou fogo no barraco.

“Ele já vinha ameaçando ela há meses, após uma discussão. O vizinho chegou a ser preso, mas foi solto no dia seguinte. Agora ele incendiou a casa de minha irmã, que tem dois filhos para criar e ainda está grávida”, lamentou Renata, mordida da vida.

A Raiane, coitada, perdeu tudo o que tinha dentro do barraco, por isso ela pede ajuda para comprar, principalmente, roupas aos dois filhos e o enxoval do bebê.

Ela já ganhou alguns móveis, mas continua sem geladeira. Para quem quiser doar, o número de contato é: (95) 99154-9392, falar com Renata.

Desempregada, Raiane atualmente está morando na casa da irmã. O vizinho vagabundo tomou Doril e… sumiu, mas os tiras do Cantá já estão atrás.

Publicidade

Veja também:

Publicidade