A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PM
trio arma
Três vagabundos foram em cana, ontem à noite, vendendo droga e armas no Santa Luzia
VENDENDO ARMAS

Trio é preso no Santa Luzia

Fuleiros ainda foram flagrados com bagulho doido; passaram a noite cheirando bosta

Três gaiatinhos estavam de boa, ontem à noite, dia 18, vendendo bagulho doido e mostrando uma arma, na frente de um posto de lavagem, no bairro Santa Luzia, ZO da BV City, quando uma vizinha fofoqueira no “balde” bateu o “bizu” pros cops do 2º BPM. Não deu outra.

Os cops chegaram e viram dois fuleiros desconfiados na esquina. Um ficou todo apavorado quando viu a “manduquinha”. Deu na cara, por isso recebeu um “bacu” considerado, junto com seu parça. Não tinham nada, mas pertinho deles estava uma carabina 22, até o “tucupi” de bala.

Os moleques negaram que a arma era deles, mas no celular de um dos fuleiros haviam mensagens de negociação de armas de fogo, inclusive com fotos e tudo mais. Os cops então conversaram na boa e eles continuaram a conversa, negociando as armas: um 38 no valor de R$ 4.500 e uma pistoa 32 por R$ 4 mil.

O terceiro vagabundo estava no bairro Asa Branca, na ZO. Os cops, então, foram lá no barraco do sujeito, mas não encontraram as armas, só algumas paradas de bagulho doido. O trio acabou na tranca do Plantão Central, onde passaram a noite cheirando bosta pura.

Hoje pela manhã, o trio foi levado à audiência de custódia. Se pegaram um juiz bem bonzinho do coração, uma hora dessas eles já estão livres por aí, metendo outras “fitas”.

Publicidade

Veja também:

Publicidade