A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/Dicap
goragido debaixo de cama
Elizeu se escondeu debaixo da cama, não colou; foi capturado e voltou à tranca
TE ACHEI, BEBÊ!

Capturado debaixo da cama

Fuleiro se escondeu debaixo da cama, mas não colou; voltou pra tranca

O gaiato do Elizeu Xavier Constantino, de 21 anos, fez a maior presepada, mas acabou preso após tentar se esconder dos cops da Dicap debaixo de uma cama. A rapaziada esperta da “Toca do Tigre” foi no faro e capturou ontem, dia 6, três foragidos da Justiça que não retornaram da “saidinha” do Natal.

Os cops localizaram o bonitinho por volta das 6h da manhã, em um barraco escroto no selvagem bairro Nova Cidade, ZO da BV City, onde nem tem fueliro. Durante o “bacu”, os cops encontraram o danadinho deitado de costas em baixo da cama. Voltou para tranca.

Além do gaiato do Elizeu, os cops recapturaram também Paulo de Carvalho Souza, de 34 anos. Em suma, ele era foragido da Justiça pelo crime de estupro e cumpria pena de seis anos e três meses em regime semiaberto.

Na segunda investida, os cops agarraram o fuleiro do Leandro Santana da Silva, de 20 anos. Conforme a Dicap, a Justiça o procurava pelo crime de roubo, após sentença de seis anos e dois meses em regime semiaberto. O sujeito foi presos na casa dos pais, no Tancredo Neves.

 

“Saidinha” de Natal

A Sejuc informou que 404 presos deixaram as unidades prisionais no fim de 2021. Eles foram beneficiados pela nossa benevolente Justiça e tiveram direito à “saidinha de Natal”. 15 fuleiros nunca mais voltaram e agora a bronca sobrou paras os cops.

Publicidade

Veja também:

Publicidade