A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PM
droga caranã
Droga, dinheiros e bagulho doido apreendidos pelos cops no Caranã
NO CARANÃ

Cops detonam boca

Moleque reagiu à prisão, caiu, se feriu todinho, coitado, e acabou madrugando na cela que só fede a bosta, no 5º DP

Cops do 1º BPM prenderam, neste final de semana, um maluco, de 18 anos, por tráfico de bagulho doido. O moleque “caiu” em uma movimentada “boca de fumo” no alucinante bairro Caranã, ZO da BV City, onde nem tem noiado.

Com o “trafica”, os cops encontraram três pinos de pó, 360 contos, uma balança de precisão, um prato de vidro e um isqueiro pra acender o “beke”. O fuleiro e a bagulhada foram encaminhados ao 5º DP.

O moleque foi preso durante patrulhamento pelo setor. Os cops viram o moleque “armando” uma parada com outro fuleiro, que estava repassando o bagulho em uma sacola para outro vagabundo, não identificado. Foi quando os cops pararam, mas os três “pinotaram”.

Os cops, então, perceberam que havia algumas sacolas com o moleque doido, que entrou em seu barraco, mas foi capturado no quintal. O fuleirinho ainda tentou despachar duas trouxinhas, jogando-as para baixo de uma árvore, mas foi flagrado.

Os cops logo encontraram o bagulho. Dentro do barraco foram apreendidos balança de precisão e mais uma pequena parada de pó. Não deu outra. O “trafica” recebeu voz de prisão, mas deu uma de leso e partiu pra cima. Pense num cacete que pegou, pra largar de ser esticado.

Os cops, então, algemaram o pilantrinha e encontraram dinheiro trocadinho em seu bolso. Ele admitiu que vendia mesmo bagulho doido e que era moleque doidão, de facção. Pegou mais um pescoção pra largar de ser gaiato.

Já mais calminho, o fuleiro foi educadamente acomodado na “manduquinha” e apresentado no 5º DP. O bichinho, coitado, estava todo raladinho, com ferimentos leves na sua testinha, na sua desenhada sobrancelha, na boca, cotovelo e costas. Pense numa merecida taca.

Publicidade

Veja também:

Publicidade