A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
motora denunciado
O acidente aconteceu durante a madrugada de 15 de setembro, em um cruzamento da avenida dos Imigrantes, na ZO
MP DENUNCIA

Dirigiu gorozado e matou

Servidor público enche a cara, pega carro, provoca acidente, mata um e fere outra; foi denunciado

O MP de Roraima denunciou o servidor público Yan Carlos Pereira Costa, que provocou um acidente de trânsito ocorrido em setembro do ano passado, causando a morte de George Lucas Barbosa Moura, de 21 anos. Rosineire Araújo Barbosa também ficou toda arrebentada.

O acidente aconteceu durante a madrugada de 15 de setembro, em um cruzamento da avenida dos Imigrantes. Mãe e filho seguiam em um carro de aplicativo, quando o retardado do Yan avançou o sinal vermelho e atingiu o carro das vítimas, o lançando a um poste de ferro.

As duas vítimas foram atendidas pelo Samu e encaminhadas ao HGR, mas o George não aguentou a pressão e desencarnou. A outra ficou igual múmia, toda enfaixada.

Depois de passar pelo teste do bafômetro, foi verificado que Yan estava ultrachapado e gorozado. Ao ser interrogado, ele confessou que encheu a cara com os parças desde às 16h do dia anterior.

George teve traumatismo cranioencefálico e a mãe, Rosineire, que sobreviveu à colisão, sofreu lesões na cabeça, abdômen, ombro e fratura do púbis.

Ajuizada pela 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Atuação Residual, a denúncia foi aceita pela Justiça. Agora, Yan poderá ser condenado por homicídio culposo, agravado por embriaguez e, no caso de Rosineire, por lesão corporal grave.

Publicidade

Veja também:

Publicidade