A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
taca
Ladrãozinho leva taca considerada da moçada, após assaltar no Cambará
LADRÃOZINHO

Foi “guisado” pela moçada

Moleque assalta celular de gerente, corre, mas é alcançado e leva taca da moçada

Afim de dormir com o couro quente, ontem pela manhã, dia 6, um ladrãozinho se deu mal, após assaltar uma dona na porta de uma padaria, no Cambará, ZO da BV City, onde nem tem noiado.

O leso chegou e abordou a gerente assim que ela estacionou o carro. O fuleiro pediu o celular e ainda ameaçou dar uma taca na filha dela, de 4 anos. A dona então entregou a parada, mas quando o ladrãozinho correu e ela abriu o berreiro. “Pega, ladrão!”, gritou.

Logo uma moçada satânica correu atrás e pegou o vagabundo. Pense numa taca considerada que ele pegou. Para todo lado que virava, levava cacete. E tome bicuda na cara do infeliz.

Sorte do sujeito que uma viatura dos cops chegou cedo demais e o livrou do linchamento. O moleque não quis ir ao PS e por isso foi educadamente levado ao Plantão Central. Ainda apanhou em cima de onde tava doendo, pra largar de ser vagabundo.

A dona recuperou o celular e o fuleiro foi cheirar um pouquinho de bosta pura na tranca mais badalada da BV City. Hoje, ele foi levado à audiência de custódia.

Publicidade

Veja também:

Publicidade