A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PM
furto rorainópolis
Objetos furtados e roubados, apreendidos pelos cops em Rorainópolis, Sul do Estado
EM RORAINÓPOLIS

Meteram a fitosa e caíram

Um ladrão e um menor de 15 anos, junto com sua santa mãezinha, foram em cana após furtaram uma casa

Dois vagabundinhos, um menor de 15 anos, foram presos hoje, dia 17, após “meterem fita” em Rorainópolis, Sul do Estado. J.J.M.P, de 35 anos, ainda tentou jogar a culpa para cima do moleque, mas não colou.

Os cops informaram que a dupla foi presa após denúncia de uma das vítimas. A dona disse que na noite anterior teve sua casa invadida e revirada. Levaram uma TV.

Pela manhã, então, mordida da vida, a dona viu um vagabundo saindo de um matagal perto de sua casa, carregando uma televisão. Não deu outra.

Os cops foram atrás e logo encontraram o setor do J.J.M.P. O local mais parecia um depósito de objetos roubados. O fuleiro já é conhecido da Polícia por furtar e roubar na região. A cara do vagabundo já foi mostrada nas redes sociais várias vezes.

Depois daquele papo cabeça, J.J.M.P confessou aos cops que o bagulho era roubado. Dentro do barraco dele, os cops encontraram mais duas TVs, uma era da dona, além de outros objetos furtados nos comércios do município.

Ao perceber que a “casa caiu”, J.J.M.P veio com um papinho besta, tentando colocar a culpa no moleque, de 15 anos, só que não colou. Os cops foram lá na casa do menor e encontraram mais duas bicicletas furtadas.

Depois de pegar um merecido “pedala, Robinho”, o moleque confessou sua participação nos furtos, junto com o fuleiro do J.J.M.P. A mãe do moleque também foi em cana porque agrediu um cop.

Toda a bagulhada e os três foram parar na delegacia de Rorainópolis. O dona teve sua TV de volta e agora tá felizona porque voltou a assistir a bosta do BBB.

Publicidade

Veja também:

Publicidade