A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
denariumcarros1
O Dena antecipou o salário da galera; quer lotar o Parque Anauá amanhã, na convenção de seu partido
UM AMOR DE PESSOA

Nossa, é tão bonzinho!

Governador antecipa salário para servidor lotar Parque Anauá amanhã, dia da convenção de seu partido

Antônio Denarium mandou pagar hoje, dia 26, o defasado salário dos servidores. Portanto, não tem “puta pobre”, nem garçom sem gorjeta na bagaceira que virou BV City.

Contudo, a antecipação do pagamento não é por acaso: ela ocorre justamente na véspera da convenção do partido do seu Antônio, que acontecerá amanhã, dia 27, no abandonado Parque Anauá, onde será homologada sua candidatura à reeleição.

A tática politiqueira de seu Antônio expõe um certo desespero da facção governista, que quer juntar o maior número possível de puxa-sacos para a fotinha sair bem robusta nas redes sociais.

Mas essa conduta é vergonhosa, própria de governos totalitaristas que se caracterizam pelo dominação de quem presta serviço temporário no governo, no caso os milhares que ocupam cargos comissionados e que podem ser demitidos a qualquer momento.

Na pré-convenção do Denarium, lembremo-nos, ocorrida na “gaiola das loucas” no CTG era esse o público presente: 90% de cargos comissionados e o resto puxa-sacos lotados em gabinetes de deputados, senadores e afilhados de prefeitos e vereadores, todos bancados pela grana do povo.

Ora, então essa “bondade” do Dena em época eleitoral e na véspera de sua convenção, não tem nada a ver com generosidade, tampouco ao valor dado ao servidor por vossa excelência. É pura tática eleitoreira e só serve como “estímulo”, obrigando essa grande massa de trabalhadores a se juntar ao “rebanho”, que formará a pilha de gente para a fotografia.

Portanto, aqueles que navegarem pelas redes sociais a partir do final da convenção de amanhã, verão caras conhecidas que faturam alto com cargos comissionados sem trabalhar no governo e em gabinetes de políticos aliados.

Ah, já que se mostrou generoso com o servidor no mês de julho, Denarium bem poderia manter o pagamento dos salários dos próximos meses nessa data, ou antecipar ainda mais, né não? Mas não terá antecipação, coisa nenhuma, pois a convenção já passou.

Publicidade

Veja também:

Publicidade