A informação como você nunca viu

Foto: Internet
novilho
"Novilho" bateu na ex e foi parar no "curral" em Caroebe, Sul de Roraima
EM CAROEBE

“Novilho cai no laço”

Corninho quebra alguns dos melhores dentes da ex e ainda mete a capacetada na infeliz; foi parar no “curral”

Um corninho bem novinho, de 18 aninhos, foi parar no “curral” pra largar de ser “peruca”, após meter a taca na ex-companheira, uma rapariga de 24 anos. O “cabeça enfeitada” deu até de capacete na sincera. A fuleiragem aconteceu esta semana em Caroebe, Sul de Roraima, onde nem tem corno.

A doninha disse aos cops que estava enchendo a cara com uma priminha, “roleira no balde”, em uma distribuidora leprosa, quando o corninho chegou e começou a frescar. Então, ela decidiu ir embora, mas o ex lhe tomou o celular e foi logo pedindo a senha.

Foi quando os dois “armaram o maior barraco” e o pau quebrou. Já dominado por espíritos imundos, o corninho então pegou um capacete e deu uma lapada na estranha cabeça da ex. A “garapa” logo desceu.

Depois, não satisfeito, o fuleiro deu uma sequência alucinante de murros na cara e na boca da ex, que perdeu alguns de seus melhores dentes. A priminha também apanhou, pra largar de ser “roleira”.

Os cops foram atrás, “laçaram” o novilho e o levaram ao “curral” que fica atrás da delegacia do município. A ex aproveitou para apagar os vídeos e fotos de sacanagem em seu celular.

Publicidade

Veja também:

Publicidade