A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/Dicap
pipoca preso
O "Pipoca" foi em cana, mas um juiz bem bonzinho pipocou e soltou o bichinho
PRESO NA ZONA

O “Pipoca” pipocou

Tiras da Polinter e do Dopes tiveram um trabalhão para pegar o sujeito, mas um juizão bem bonzinho do coração decidiu soltá-lo

O auxiliar de orelha de ajudante de servente de pedreiro, E.P.A. vulgo Pipoca, de 43 anos, foi em cana por porte ilegal de arma, na zona rural da Vila Novo Paraíso, em Caracaraí, Sul do Estado, neste final de semana. Após passar por audiência de custódia, um juiz bem bonzinho do coração decidiu que o sujeito deve cumprir pena em regime aberto, ou seja, livre, leve e solto.

Tiras da Polinter, com a poio da rapaziada esperta do Dopes, tiveram um trabalhão para pegar o sujeito, mas o juizão decidiu soltá-lo logo depois.

O Pipoca foi preso no lote do seu pai, localizado no quilômetro 10 da BR-432, e foi de boa com os tiras. Contra ele havia um mandado de expedido pela Comarca de Rorainópolis, por porte ilegal de arma de fogo.

Posteriormente, ele foi levado à delegacia de Rorainópolis para a realização dos trâmites formais, passando em seguida pela Audiência de Custódia. Saiu de lá rindo à toa da cara dos tiras.

A Polícia Civil reforça que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos poderá denunciar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a Polinter, sendo assegurado o anonimato da fonte.

Publicidade

Veja também:

Publicidade