A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
pe na lama
Enquanto prefeito recusa dinheiro federal, por pura picuinha política, moradores de Caroebe metem o pé na lama
“CAGOU E ANDOU”

Osmar não quis R$ 2.7 milhões

Prefeito de Caroebe, aliado do seu Antônio, devolveu grana federal, só porque Jucá a liberou em Brasília

Não dá para acreditar. Parece até piada, se não fosse trágico. Caroebe, um dos municípios mais carentes de Roraima, virou um grande atoleiro com a chegada das chuvas, mas o bonitão do prefeito, um tal de Osmar Filho, acaba de devolver R$ 2.7 milhões ao Ministério da Defesa – dinheiro que seria para pavimentar e asfaltar – só porque a grana foi liberada em Brasília pelo ex-senador Romero Jucá.

Os recursos federais foram destinados para asfaltar 13 ruas da vila de Entre Rios, onde vivem centenas de pessoas. Mas, mesmo assim, o prefeito preferiu recusar o recurso que beneficiaria os seus próprios eleitores, tudo por causa da porra da picuinha política.

É que o mané do Osmar é aliado do seu Antônio e do “baixinho da Xuxa”, o senador Mecias de Jesus. Por isso, o prefeito recusou (vejam vocês) grana federal, só porque a verba foi liberada por Jucá. Mas enquanto Dena e Mecias só andam de avião, o povo de Caroebe mete o pé na lama.

“Já que Mecias e o governador não conseguem fazer, eles não deixam que outro político faça. Isso para que a população não veja quem realmente tem capacidade de trabalhar por ela”, retrucou dona Maria, uma agricultora chata para porra, lá do Sul do Estado.

Publicidade

Veja também:

Publicidade