A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
rpofessor aloprado
Carlos Gustavo estuprou duas atletas, de 13 e 14 anos, e pegou 26 anos de tranca fechada
ESTUPROU 2 ATLETAS

Professor “aloprado”

Carlos Gustavo abusou sexualmente de duas atletas, à época com 13 e 14 anos; já está devidamente enjaulado

Treinador de basquete e taradão no intervalo, Carlos Gustavo da Silva, de 52 anos, foi condenado a 26 anos de tranca fechada, após ter estuprado duas atletas, à época com 13 e 14 anos.

O professor aloprado foi condenado em 2022 a mais de 30 anos, mas ganhou o direito de recorrer em liberdade. Só que saiu a condenação definitiva e o taradão pegou 26 anos de tranca fechada, ao lado da jaula do descomunal “Fanta Litro”, na romântica Cadeia Pública Masculina.

A decisão foi publicada no mês passado e em 2 de abril, o manicão se apresentou à Justiça e foi devidamente enjaulado.

Uma das mocinhas estupradas, hoje com 26 anos, revelou que agora seu sentimento é de justiça. “Estou mais aliviada porque ele vai pagar pelo que fez, pois foram 13 anos esperando Justiça”, ressaltou.

O processo tramita em sigilo, mas segundo a jovem, a defesa de Carlos teria entrado com pedido para que ele permaneça na Cadeia Pública, pois estaria com problemas psicológicos.

A defesa do treinador informou que não se pronunciará porque o caso corre em segredo de justiça.

A Federação de Basquete de Roraima informou que desde o início da atual gestão, em 2020, afastou o professor taradão. Acrescentou ainda que repudia qualquer caso de abuso.

Publicidade

Veja também:

Publicidade