A informação como você nunca viu

Foto: Jardeson Pinho
jogo na serra
Partida terminou em patada em 2 a 2 e foi para os pênaltis; time da Serra do Sol venceu
NOS PÊNALTIS

Time da Serra vence seleção da Educação

Jogo equilibrado terminou empatado em 2 a 2. Nos pênaltis, Gerocildo chutou a bola por cima do Monte Roraima

Durante o festejo, o time de futebol da comunidade indígena Serra do Sol enfrentou a seleção da Educação municipal. O jogo terminou empatado em 2 a 2 e foi para os pênaltis. O time dos Ingarikó ganhou por 10 a 9. A arbitragem ficou por conta do experiente juiz Julimar Sena, auxiliado por bandeirinhas da comunidade.

O primeiro tempo começou equilibrado. Puxado pelo capitão Jobson, coordenador pedagógico e boleiro desde moleque, a equipe da Educação foi ao ataque e meteu logo uma bola na trave. Mas em um rápido contra-ataque, os Ingarikó, já entrosados, aproveitaram o meio de campo aberto do time adversário e marcaram o primeiro.

Mas a seleção da Educação não se intimidou e novamente partiu para cima. Só que após perder dois gols, a equipe foi mais uma vez surpreendida, após outro contra-ataque fulminante, e levou o segundo gol. Fim do primeiro tempo.

Na etapa final, Jobson trocou alguns jogadores, entre eles o goleiro, e mudou a formação de sua equipe. Deu certo. Após uma grande pressão, o time da Educação fez o primeiro gol e logo em seguida fez o segundo e empatou o jogo. Fim da partida.

Nos pênaltis parecia que os dois times não tinham goleiro. Todos os 10 jogadores da equipe da Serra do Sol bateram e marcaram. Gerocildo, da seleção da Educação, chutou a bola por cima do Monte Roraima. Isolou. Festa dos Ingarikó. Venceram o primeiro desafio.

Publicidade

Veja também:

Publicidade