A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PC
droga
Drogas, dinheiro, pé de maconha e outros bagulhos apreendidos pelos tiras da Civil
MEU VIZINHO JOGOU

“Uma semente no meu quintal”

Tiras colocam na tranca mais dois fuleiros, destruidores de neurônios; juiz bem bonzinho já soltou

Uma rapariga, de 27 anos, e o cunhadão dela, de 20, foram em cana, neste final de semana, por venderem bagulho doido, nos bairros Buriti e São Bento, na ZO da alucinante BV City. Os tiras apreenderam pó, balanças de precisão, um carro e dinheiro trocadinho.

Os tiras intensificaram o monitoramento nas proximidades da casa do sujeito, no São Bento. Foi quando deram o “bacu” em um fuleiro. O moleque disse ter ido “armar” o bagulho e admitiu que em sua casa tinha plantado um pé de maconha.
Os tiras, então, foram até a casa do sujeito, em um sítio na tosca região do Bom Intento, na ZR da BV City, e arrancaram o pezinho a folha da mutamba. Contra o sujeito foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de drogas. Depois, ele foi liberado.

Durante o “bacu” na casa do moleque, de 20 anos, os tiras encontraram mais bagulho. Ele disse que apenas estava guardando a parada para sua cunhadona, “roleira no balde”.

Os tiras acharam 250 gramas de pó, duas balanças de precisão e mais de mil contos. Depois, os tiras encontraram a dona no barraco do namorado dela, no bairro São Bento, local que também estava sendo monitorado pelos tiras.

Os dois fuleiros foram encaminhados à delegacia. Depois foram bater um papo cabeça com o “capa preta”, na audiência de custódia. Já estão soltinhos da “Silva”.

Publicidade

Veja também:

Publicidade