A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
chico
MP Eleitoral pede impugnação do pedido de candidatura do gostoso deputado Chico Mozart
PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO

MP fresca com deputado gostoso

Promotor feinho, feinho deve tá morrendo de inveja do gostoso deputado, tudo de bom

O MP Eleitoral pediu a impugnação do registro de candidatura do deputado estadual mais gato da Ale/RR, o fofo do Chico Mozart (PP), que quer porque quer sair à reeleição.

O danadinho do promotor Alisson Fabiano Bonfim foi bem enfático e não fez rodeio: disse que o Chico está inelegível. E ponto final. É que o TR Eleitoral de Roraima já bateu o martelo e condenou por fraude a chapa do deputado gostosão nas eleições de 2018.

A Justiça sustenta que a chapa do Chico cometeu crime eleitoral ao lançar candidatas fictícias somente para cumprir a cota feminina nas eleições passadas. Por isso, em agosto de 2019, o TRE cassou a chapa que o gato do Chico fazia parte, tadinho. Pior: o deputado ainda teve o mandato cassado.

O promotor explicou ainda que o Chico (sonho de consumo das “meninas de tromba” da Mangueira) recorreu e conseguiu o efeito suspensivo da perda de mandato, mas a suspensão não se estende à inelegibilidade, ou seja, ele só vai poder concorrer agora quando Jesus voltar.

“Todavia, evidente que o § 2º do art. 257 do CE limita a eficácia, apenas, da cassação de registro, do afastamento do titular ou da perda do mandato eletivo, não irradiando efeitos sobre a inelegibilidade resultante da condenação”, escreveu o Alisson, que feinho, feinho, coitado.

Por isso, o promotor solicitou da Justiça Eleitoral o indeferimento do pedido de candidatura do Chico, mas o gostoso ainda pode se defender.

 

Sem êxito – Este Crazy News tentou contato com a assessoria de imprensa do Chico, mas não conseguiu nada.

Publicidade

Veja também:

Publicidade