A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
dena 33
Dena levou outra martelada da Justiça em sua estranha cabeça, só mondrongos, coitado
DE NOOOVO?

E tome martelada, Dena!

TRE mantém condenação do governador e ainda lhe aplica multa máxima por propaganda política antecipada

Pela milésima vez, o TRE de Roraima manteve mais uma condenação do candidato à reeleição, Antônio Denarium, popular “Dena das candongas”, por propaganda antecipada e ainda aplicou a multa máxima de R$ 30 mil após o pedido de recurso.

O paidégua “capa preta” Marcelo Lima Oliveira não aliviou a parada e ontem, dia 17, meteu a martelada, de novo, na estranha cabeça do Dena. É que o juiz não caiu no papo furado dos advogados escrotos do seu Antônio.

O magistrado disse que os argumentos apresentados pelo Dena para justificar a publicação de vídeo com jingle, que continha propagandas promovendo a si mesmo, não apresentam razão para reduzir o valor da multa ou tão pouco a revisão da sentença.

“Verifica-se que a multa atende aos requisitos necessários, não havendo razão para a reforma da sentença quanto ao item ora questionado”, sustentou o “capa preta”.

Ainda conforme a sentença, o material produzido e divulgado nas redes sociais fora do período estipulado, infringiu, assim, as regras da Justiça Eleitoral.

“Verifica-se, de plano, que independente da feitura do vídeo, o benefício mútuo é patente, com a transmissão no Instagram, dando a publicidade que é comum às propagandas, inclusive aquelas de natureza eleitoral”, ressaltou.

 

Frescura – Este Crazy News tentou contato com a assessoria de Comunicação do Dena, mas o bonitão do Weber estava muito ocupado, fazendo as sobrancelhas (Ui, boneeeca!).

Publicidade

Veja também:

Publicidade