A informação como você nunca viu

Foto: Internet
looking up some really big nostrils
Desembargador meteu o narizinho bem onde não devia; interferiu no Legislativo
ENXERIDINHO!

“Meteu o nariz onde não devia”

Desembargador interfere nos ritos que seguem as normas do Código de Ética da ALE

A galera do Parlamento está mordida da vida, por isso já estalou a calcinha no rego. Agora, a Subcomissão de Ética vai recorrer da indecente decisão judicial, que suspendeu a audiência de instrução e julgamento do processo de cassação do fuleiro do Jalser, único deputado miliciano do Brasil.

As oitivas do processo que apura a quebra de decoro parlamentar do Jalser ocorreriam hoje, no plenário da Casa, mas o enxeridinho do desembargador Mozarildo Cavalcante achou melhor cancelar a audiência e assim dar mais tempo para o fuleiro do deputado miliciano se safar.

A ALE afirmou que todos os requerimentos protocolados pela defesa de Jalser foram respondidos pelo relator, o gato do Jorge. Portanto, o desembargador não tem nada que “pentelhar” nos assuntos do Parlamento. Que vá cuidar da “casa da mãe Joana”, que virou o Judiciário roraimense.

 

Aprende aí, Moza

A nota da ALE-RR também destacou que todos os ritos seguem as normas do Código de Ética Disciplinar. A Casa destacou ainda que o processo que investiga a conduta de Jalser não é penal ou civil, mas sim, um processo político-administrativo.

“Portanto, a natureza jurídica dos processos que tramitam perante a Comissão de Ética Parlamentar é político-administrativo, diferentemente das ações penais e civis. Toda a condução do processo no âmbito da Comissão tem assegurado ao deputado Jalser Renier o exercício da ampla defesa e contraditório”.

Entendeu, Moza? Ou preciso desenhar?

Publicidade

Veja também:

Publicidade