A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
dena
Denarium confirmou que foi ameaçado por Jalser: "acho que vou morrêêê"
DENA CONFIRMA:

“Acho que vou morrêêê!”

Jalser deixou claro que Paulo Cézar daria um tiro na fuça do governador, se fosse em cana

Denarium é macho, mesmo. O cabra confirmou hoje, dia 23, que foi ameaçado pelo condenado e ex-presidário deputado Jalser Renier. A retaliação ocorreu no ano passado. Jalser queria que o governador barrasse as investigações sobre o sequestro do jornalista Romano dos Anjos.

A ameaça de morte ao governador foi revelada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, deputado Soldado Sampaio (PCdoB), na última terça-feira, 23, durante sessão plenária.

O Sampa lembrou que a intimidação foi feita em novembro do ano passado no palácio Senador Hélio Campos. À época, o soldado era chefe da Casa Civil.

“Eu estava lá como chefe da Casa Civil quando recebi o deputado Jalser que, num tom de desespero, solicitou do governador que extinguisse a força-tarefa que investigava o caso Romano. “Eu exijo, governador, que seja extinta essa força tarefa”, essas foram as palavras ditas por Jalser.

Naquele momento, Sampa disse que Jalser foi muito claro, e disse mais: “Paulo Cezar já disse que se for preso, dará um tiro na cara do governador e depois ele se mata”, lembrou Sampaio.

Hoje, Denarium colocou uma tanga de couro, preta, e confirmou o que Sampaio havia falado.

“Acompanhei de perto o uso da tribuna aonde houve acusações, e nós tivemos aquela situação exatamente da forma que foi relatada pelo presidente da Assembleia”, afirmou o governador, macho pra porra.

O governador afirmou também que se caso seja “convidado para prestar depoimento”, irá na mesma hora por “não ter nada para esconder”.

 

“Mijou pra trás” – Lascado, abandonado e numa liseira pior que a minha, agora o bonitão do Jalser “mija pra trás” e nega tudo. É uma bichooona!

Paulo Cezar bem que ameaçou, mas “cagaram e andaram” pra ele. Foi em tranca durante a operação Pulitzer. Era era um dos milicianos que deu a taca em Romano, a mando do Jalser.

 

O sequestro – O gato do jornalista Romano dos Anjos, de 40 anos, foi sequestrado na noite do dia 26 de outubro. Ele foi levado de casa no próprio carro. O veículo foi encontrado queimado uma hora depois.

Romano teve as mãos e pés amarrados com fita e foi encapuzado pelos suspeitos. Passou a noite em uma área de pasto e dormiu próximo a uma árvore na região do Bom Intento, zona Rural de Boa Vista. Na manhã do dia 27, ele começou a andar e foi encontrado por um funcionário da Roraima Energia.

No dia 16 de setembro foi deflagrada a operação Pulitzer, onde foram presos os sete investigados, todos lotados no gabinete do então presidente da Ale/RR, Jalser Renier.

 

Nota do deputado Jalser Renier: blá, blá, blá, blá…

Publicidade

Veja também:

Publicidade