A informação como você nunca viu

Foto: Internet
filha no colo
Mulher apanhou do marido com a filha de 5 anos no colo
NO ALVORADA

Apanhou com a filha no colo

Maridão mete a taca e ainda tranca mulher em filha em casa, no bairro Alvorada, na ZO

Pobre coitada. K.A.B, de apenas 22 anos, apanhou com a filhinha de 5 anos no colo. Depois, o maridão C.R, de 47 anos, ainda as trancou em um quarto escuro e fedorento, no bairro Alvorada, na ZO da BV City. A fuleiragem aconteceu anteontem, dia 3. O “peruca” vazou.

Assim que os cops do 2° BPM pintaram no pedaço, conversaram com a doninha por uma brecha na janela. Trancada na própria casa, K.A.B estava assustada e muito nervosa com a filhinha no colo.

Ela contou aos cops que o maridão havia lhe agredido com socos no rosto, puxões de cabelo e empurrões, e que só deixou de apanhar porque um vizinho correu lá e se meteu no meio.

Antes de parar, o cornão ainda deu um tapão na criança, que também abriu o berreiro. Depois, o corno tomou o celular da mulher, a trancou em casa com a filha e desapareceu. Os cops ainda foram atrás do belezura, mas não o encontraram.

Antes, os policiais meteram o pé na porta e resgataram as vítimas, que foram encaminhadas à Casa da Mulher Brasileira. Ele quer medida protetiva de urgência. O cornão continua solto por aí.

Publicidade

Veja também:

Publicidade