A informação como você nunca viu

Foto: Internet
bebe colo
Mulher apanhou com o filho no colo
COVARDIA

Apanhou com filho no colo

Maridão é o mais novo candidato a corno do ano na BV City; tomara que ganhe

Já cansado das chatices da patroa, um maridão, de 44 anos, decidiu radicalizar, na manhã de ontem, dia 22, assim que chegou de mais uma noitada de muito goró e raparigagem.

A briguinha de casal rolou em um deprimente ap, no decadente residencial Vila Jardim, no Cidade Satélite, ZO da BV City, onde nem tem noiado.

A dona reclamou da vida escrota do marido e foi levando logo um tapão. O marido, bebaço, continuou com as agressões, mesmo depois da mulher pegar o filho no colo. Até o moleque entrou na peia.

Para se escapar da taca, a dona deu uma mordida considerada no braço do maridão, que ficou mais puto ainda. E tome taca.

Só que a vizinha fofoqueira, que não perde uma, ligou para os cops, que chegaram e viram o maridão agredindo a amada esposinha, com o moleque catarrento ainda no colo. Pense numa taca que o bonitão levou, só pra largar de ser covarde.

Gentilmente algemado e educadamente agasalhado na “manduquinha”, o maridão foi levado ao Plantão Central, onde ficou calminho após cheirar meia hora de bosta pura na tranca.

A dona disse que não dá mais, desse jeito. O maridão agora é o mais novo candidato a corno do ano na BV City. Tomara que ganhe.

Publicidade

Veja também:

Publicidade