A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PM
droga satelite
Bagulho doido apreendido pelos "caveiras" do Bope, no bairro Cidade Satélite, na ZO
“SAIU DO ARMÁRIO”

Bope detona “guarda-roupa” do crime

Vagabundo guardava drogas e armas para facção criminosa que atua em garimpos clandestinos em RR

“Ursinhos carinhosos” do Choque e da fofa Força Tática, ambos do Bope, pegaram anteontem, dia 15, o belezura do faccionado G.J.M.A, de 24 anos, com bagulho doido e arma fogo, no bairro Cidade Satélite, na ZO da BV City, onde só tem gente fina.

Os “caveiras” da FT patrulhavam de boa pela rua Peixes, quando avistaram o maluco tirando onda com um “trezoitão” na cintura. Ao avistar os “homi”, o vagal correu e tentou escapar, só que já era tarde.

Logo, uma guarnição do poderoso Choque chegou e pegou G.J.M.A. Depois daquele papo cabeça, o malandrão abriu o jogo e informou que era o responsável pela compra e envio de armamento para a região do garimpo, no rio Uraricoera. Confessou ainda que era o “guarda-roupa” de uma facção criminosa, responsável por guardar armas e drogas para os parças.

Depopis de uma relaxante massagem lombar, já bem à vontade, o faccionado também disse que tinha bagulho doido em seu barraco. Lá, os “caveiras” encontraram 24 trouxinhas de pasta base de “coquita”, duas balanças de precisão, um carregador de pistola 380, celular e R$720 em notas trocadinhas.

G.J.M.A foi educadamente acomodado no “caveirão” e levado à Central de Flagrantes.

Publicidade

Veja também:

Publicidade