A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
YonnyPedroso
Yonny meteu a mão em R4 50 milhões do transporte escolar
TRANSPORTE ESCOLAR

Cadê os R$ 50 milhões?

Yonny aprova projeto para evitar demora no atendimento a autistas, mas alunos do interior esperam ônibus escolar até hoje

Nossa! Como a deputada Yonny Pedroso, amicíssima do presidiário Jalser Renier, se preocupa tanto com as nossas criancinhas. Ela conseguiu aprovar um projeto importante que dá prioridade no atendimento a autistas.

A deputada, que desviou R$ 50 milhões do transporte escolar das criancinhas do Interior, alegou que a demora na fila pode gerar crises em pacientes com autismo. Verdade.

“E a demora esperando o ônibus escolar, deputada? Até hoje, os alunos do interior aguardam pelo transporte, sabia? É muita cara de pau!”, retrucou dona Maria do Carmo, moradora lá da Confiança II, no Cantá.

A agricultora, de 56 anos, está mordida com a Yonny, pois seus oito filhinhos perderam o ano letivo de 2018, tudo porque “alguém” (né, dona Yonny)  passou a mão na grana do transporte escolar da molecada.

Yonny e o maridão foram em cana, mas aguardam o julgamento final em liberdade. A bronca está no STF. A grana da educação de nossos filhos turbinou a campanha da deputada em 2018.

Igualzinha ao Jalser, Yonny também usou uma chiquérrima “pulseirinha” no mocotó. Vergonha para o Parlamento roraimense. Explícita falta de decoro parlamentar.

Publicidade

Veja também:

Publicidade