A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
atoleiro caroebe
Vicinal em Caroebe vira atoleiro
SUL DE RORAIMA

Caroebe atola

Produtores sofrem com estradas intrafegáveis; vicinal 2 foi “recuperada” pelo governo há dois meses, mas já virou atoleiro

Moradores de Caroebe, Sul de Roraima, estão fuleiros da vida com seu Antônio. É que as estradas de lá viraram um grande atoleiro. A vicinal 2, por exemplo, intrafegável, deixou o o povo “ilhado”.

Em um vídeo que chegou a este Crazy News, um morador mostra a situação deplorável da estrada, só lama, o que implica no tráfego. Indignado, o sujeito criticou o governador por fazer propaganda de recuperação de estradas, que não condizem com a realidade.

“Olha aí, Denarium, a situação que está a vicinal 2. Você que gosta de andar tirando foto, mostrando as coisas que só faz, olha aí. O colono aqui está arrebentado. Não começou nem a chover ainda e olha como é que já tá”, denunciou.

O morador lembra que  governo do Estado recuperou a vicinal há dois meses, mas o serviço “porco” só fez piorar a situação.

“Quando é na época da eleição, os caras prometem fazer isso aqui. Tá pior do que estava. Antes tinha buraco, mas todo mundo passava. Agora, se chover ninguém passa. Uma vergonha para o nosso município. Uma vicinal que não tem nem 60 dias que foi feita e já está nessa situação”, criticou.

 

Blá, blá, blá…

A Seinf informou que enviará uma equipe à região para verificar as condições da estrada. Havendo necessidade, segundo a Infraestrutura, acionará a empresa para realizar novos serviços, ou seja, para consertar a merda que fez.

Publicidade

Veja também:

Publicidade