A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
chico
Chico "cuecão de couro" escapa da Comissão de Ética do Senado, desativada
“CUECÃO DE COURO”

Chico escapa da Comissão de Ética

Vergonha nacional. O ano acaba e o Senado não ativa Conselho de Ética; Chico se livra

O Senado encerrou mais um ano com o Conselho de Ética desativado. Os velhos de Brasília já acumulam 25 representações contra senadores pendentes de análise, entre eles o vergonhoso e indecente caso do roraimense Chico “cuecão de couro” Rodrigues, flagrado pelos federais, em outubro do ano retrasado, com mais de R$ 30 mil no toba, dinheiro desviado da Saúde.

Chico é investigado por desvio de dinheiro que foi destinado a Roraima pelo Governo Federal para o enfrentamento ao Corona em 2020. Ao fazer busca e apreensão na mansão de Chico, no River Park, em Boa Vista, os federais descobriram mais de R$ 30 mil dentro da cueca dele, no meio do rego de suas flácidas nádegas.

O escândalo acabou com a imagem do velho seboso, eleito em Roraima o senador mais votado em 2018. Chico foi obrigado a pedir licença do cargo, tomou Doril e… sumiu, mas em meados do ano passado, na cara dura, voltou ao Senado.

Chico ainda aguarda o desenrolar do processo que se encontra na Procuradoria Geral da República. Ele pode perder o mandato caso a ação por falta de decoro prossiga no Conselho de Ética do Senado, coisa difícil de acontecer porque seus pares também têm o “rabo preso”.

Publicidade

Veja também:

Publicidade