A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
segurando terçado
Maridão pegou um facão e tentou matar a mulher, no bairro Equatorial; foi em cana
BATEU O DESESPERO

Corno, não!

Fuleiro não aceita de jeito nenhum a separação, nem quer sair de casa; bateu na esposa e ainda tentou matá-la com facão

Ao sentir o nascimento precoce de dois carocinhos na testa, J.B.B, de 24 anos, se desesperou com a possibilidade de ser corno na vida, por isso não perdeu tempo e tentou matar a sincera esposinha, de 25 anos, com um facão e depois com uma barra de ferro. A mixórdia acontece neste final de semana, no pacífico bairro Equatorial, na ZO da BV City, onde nem “peruca de touro”.

Ao escutarem a gritaria, os vizinhos fofoqueiros ligaram para os cops, que chegaram rapidinho e já encontraram a dona na frente de casa, chorando muito e estado de choque, dizendo que seu marido estava com um facão e queria exterminá-la de uma vez por todas da face da terra.

A vítima contou aos cops que já pediu a separação, mas o corno do J.B.B não quer de jeito nenhum. Pior: ele já avisou que não vai sair de casa, nem a vaca tussa.

Antes de surrar e ameaçar a pobre mulher, o chifrudo encheu a cara de goró e até meteu “unzinho” na mente. Depois, entrou no quarto e começou a bater na mulher. Em seguida, correu até a cozinha e se armou com um facão.

Foi quando a dona correu para o quintal, entrou no quarto da irmã e se trancou. Só que o fuleiro do J.B.B já estava com todos espíritos demoníacos no couro. Ele, então, meteu o pé e arrombou a porta, ameaçando que iria matar a mulher.

Só que a vítima conseguiu correr para a rua, enquanto o endiabrado “peruca” quebrava tudo dentro de casa. Foi quando os cops chegaram e acabaram com a valentia. Depois daquele papo cabeça, o cornão admitiu que bateu na mulher e que queria ver o sangue dela em suas mãos.

Após uma necessária sessão do descarrego, J.B.B ficou “pianinho” e foi levado à Central de Flagrantes. A mulher avisou que vai pedir medida protetiva porque não suporta mais a pomba mole do marido.

Publicidade

Veja também:

Publicidade