A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
perna amputada 2
Detento tem perna amputada, após levar facada; nunca mais corre da polícia
TADINHO

Cortaram a perninha do ladrão

Médico do HGR deu o seguinte diagnóstico: “a bicheira na perna não tem jeito. Vamos ter que passar o serrote”

Um vagabundinho preso na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, na zona Rural da BV City, nunca mais vai correr da Polícia. Ele teve sua perninha amputada após ser infectado por fungos, vírus e bactérias.

O Sindicato dos Policiais Penais de Roraima (Sindppen-RR) aproveitou para denunciar a Sejuc, alegando que a pasta não tratou do bichinho como deveria, com muito amor e carinho.

O fuleiro, “vítima da sociedade”, entrou na Pamc no dia 30 de dezembro do ano passado. Ele já chegou na tranca com um ferimento leproso na coxinha causado por uma facadinha.

No dia seguinte, 31 de dezembro, um enfermeiro de plantão da penitenciária pediu a remoção do vagal ao HGR, mas ele só foi no dia seguinte, só que já era tarde, pois a perninha dele já estava toda podre.

Já no dia 2 de fevereiro, um médico do HGR deu o seguinte diagnóstico: “a bicheira na perna não tem jeito. Vamos ter que passar o serrote”. Pronto. Caso resolvido. Agora, o ladrão perneta vai sair da tranca pulando, que nem o Saci. Nunca mais vai correr da Polícia.

Sejuc  – Por meio de uma notinha muito da sua escrota, a Sejuc disse que o pobre diacho do detento ainda passou por duas cirurgias, mas (tadinho) não teve jeito.

Publicidade

Veja também:

Publicidade