A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PM
doid lekes
Bagulho doido apreendido pelos cops no bairro Senador Hélio Campos, na ZO
NO SHC

Dolaram e não venderam

Cops chegam na hora da dolagem do bagulho e dois vão em cana, um menor de idade

Vagabundo desde o ventre, J.R.M.P, de 18 anos, foi em cana, e seu parça, de 17, foi apreendido, anteontem, dia 9, durante a dolagem de bagulho doido em um barraco, no alucinante bairro Senador Hélio Campos, na ZO da BV City, onde nem tem maluco.

Cops do 2° BPM patrulhavam o setor, quando avistaram J.R.M.P na frente do barraco. O moleque viu a “manduquinha” e correu para dentro, só que já era tarde. Os cops foram atrás e deram o “bacu”.

No barraco, os cops encontraram em cima de uma bancada da cozinha, uma pacoteira de bagulho. Só que o maior jogou a culpa no menor, que correu e pulou o muro.

Foi quando os cops pediram reforço e o moleque foi capturado na casa de um vizinho, também maluco. Os cops encontraram ainda vários pinos de pó, balança de precisão, dinheiro e celulares.

Depois de bater um papo bacana com os cops, o menor abriu o bocão e confessou que a droga pertencia a dupla, e que eles haviam comprado o bagulho de um venequinha, na segunda-feira passada, dia 8.

O skunk, a super maconha, foi comprado por R$ 800 e o pó por R$ 3.800. Eles estavam dolando o bagulho para a venda, mas agora ficaram no prejó. A dupla foi conhecer a “cheirosa”, que só fede a bosta pura, na Central de Flagrantes.

Publicidade

Veja também:

Publicidade