A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PC
droga nova cidade
Bagulho doido apreendido pelos tiras da DRE e do Denarc, no bairro Nova Cidade, na ZO
NO NOVA CIDADE

DRE detona mais uma “boca”

Dois malucos foram em cana; tiras apreenderam drogas, dinheiro e até um “trezoitão” carregado

Super tiras da poderosa DRE e do Denarc prenderam em flagrante, anteontem, dia 21, J. G. S. A, de 27 anos, e A. A. S. F, de 31. Os dois belezuras tocavam uma movimentada “boca e fumo” no alucinante bairro Nova Cidade, na ZO da BV City.

Com a dupla, além de drogas, os tiras também apreenderam um “trabuco” e vários objetos furtados, trocados por bagulho doido.

Os malucos vinham sendo investigados há pouco mais de uma semana. J. G. S. A já havia sido preso por tráfico em agosto do ano passado.

O tiras “panavam” o setor dos traficantes, quando, por volta das 16h, A.A.S.F chegou e foi logo levando o certeiro “bacu”. No deprimente ap. do fuleiro, os policiais encontraram J.G.S.A dormindo feito um cordeirinho, mas levou logo um tapão no pé da orelha e acordou todo assustado.

No local, os tiras encontraram, dentro de uma caixa, 14 pacotes de pasta base de “coquita”, duas balanças de precisão, um “trezoitão”, 51 balas calibre .45 e dois celulares roubados. Além disso, ainda encontraram dinheiro em espécie, todo trocadinho.

A dupla foi levada à sede da DRE, onde foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante). Na ensolarada manhã de ontem, dia 22, os malucos foram apresentados em audiência de Custódia.

Publicidade

Veja também:

Publicidade