A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PC
droga santa teresa
Bagulho doido apreendido pelos tiras da DRE, no bairro Santa Teresa, na ZO
NO SANTA

DRE prende rapariga do tráfico

Maconheiro leva bacu e tiras detonam mais uma “boca de fumo” na ZO da BV City

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas no Estado, tiras da DRE  e do Denarc prenderam na quinta-feira passada, dia 29, E.T.B.S, de 28 anos, por tráfico de drogas. O “bacu” rolou no bairro Santa Teresa, na alucinante ZO da BV City.

As investigações miravam a mulher e o namorado gostosão dela, o vagabundo do R.D.F.M, de 28 anos, que não foi localizado no momento da prisão.

Os trabalhos apontavam que o casal estaria envolvido na distribuição de entorpecentes na região. Segundo a delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, a dupla já estava sendo monitorada pela equipe da DRE, que flagrou o momento em que a mulher realizava uma venda de skunk o maconheiro e extremamente desocupado G.H.N.A, de 30 anos, fã de carteirinha do Lula.

Durante o “bacu”, ao sair da casa da quenga, o noiado foi flagrado com duas porções de bagulho doido. Os tiras fizeram buscas na “boca” e encontraram aproximadamente meio quilo de skunk, a super maconha, e duas balanças de precisão.

A vagabunda e o maconheiro foram conduzidos à sede da DRE, onde foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) contra ela por tráfico e um TCO  (Termo Circunstanciado de Ocorrência) lavrado contra ele por uso de droga. A boqueira foi apresentada na audiência de Custódia no dia seguinte.

Publicidade

Veja também:

Publicidade