A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PM
trio veneca
Três malucos venezuelanos foram em cana, vendendo droga no bairro 13 de Setembro, ZS
TRÊS EM CANA

Escondiam droga na goiabeira

Dois malucos colocavam um menor, de 15 anos, para vender o bagulho; o trio foi parar na delegacia

Super cops do 1° BPM prenderam, na manhã de ontem, dia 27, dois venequinhas e apreenderam um moleque, de 15 anos, no bolivariano bairro 13 de Setembro, ZS da BV City. Os traficantes escondiam o bagulho até em uma goiabeira. D.J.U.E, de 18 anos, e H.A.M, de 32 anos, “caíram” por tráfico e corrupção de menor.

Ao vê a “manduquinha”, H.A.M correu e entrou em uma favela sinistra, na rua Coronel Monteiro Baena, e se escondeu em um barraco. Só que os cops foram atrás e  e encontraram em cima de uma mesa, balança de precisão e uma pedra maceta de crack.

Foi quando um vizinho fofoqueiro abriu o bocão e entregou o jogo, informando aos cops que os venecas escondiam o bagulho em vários lugares, até em uma goiabeira. O “X-9” disse ainda que os dois venecas colocavam o menor para vender droga à noite.

No pé de goiaba, os cops encontraram vários papelotes de droga. Ainda apreenderam dinheiro trocadinho e dois celulares. H.A.M e D.J.U.E ordenaram que o menor assumisse a parada, mas não colou. Os três foram bater na Central de Flagrantes.

Publicidade

Veja também:

Publicidade