A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/FT
presos pacaraima
FT em Pacaraima prendeu dois tarados
PACARAIMA

FT põe na jaula 2 tarados

Fuleiros arrastam dona pro mato, mas são impedidos por motorista; foram em cana

Dois vagabundos foram em cana, esta semana, por participarem de uma tentativa de estupro e vários assaltos em Pacaraima, Norte de Roraima. Cops da Força Tarefa receberam a denúncia que os dois fuleiros estariam escondidos e armados em um barraco.

Os cops foram até o endereço e conseguiram prender os vagabundos. Na delegacia, uma dona, vítima da tentativa de estupro, os identificou. Ela disse que estava caminhando por uma rua, no sinistro bairro Suapi, por volta das 19h, do último dia 28, quando os dois tarados a abordaram. Lembrou que a dupla a arrastou até um matagal e lá ela sofreu a tentativa do abuso.

A vítima ainda contou que chegou a oferecer dinheiro para que os suspeitos fossem embora, mas eles disseram que não queriam grama, só pepeka.

Um cara que passava de carro próximo ao matagal percebeu que algo de errado estava acontecendo, por isso resolveu dar uma espiadinha. A dupla se embrenhou no mato e fugiu. A dona foi levada à Delegacia.

Os dois fuleiros foram devidamente conduzidos ao sistema prisional, onde já devem ter levado uma hora dessas, umas fungadas bem gostosas no cangote do nosso descomunal “Fanta Litro”.

Publicidade

Veja também:

Publicidade