A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
atolados em caroebe
Comboio do seu Antônio atolou na vicinal 15 de Caroebe; bem feito!
ACHO É POUCO!

Galera do Dena atola em Caroebe

Comboio do governador ficou preso no lamaçal da vicinal 15, para felicidade dos piuns, que encheram o bucho

Bem feito. Uma cambada de “puxa-sacos” do seu Antônio ficou atolada, neste final de semana, em uma vicinal escrota cheia de lama e buraco, no esquecido município de Caroebe, Sul de Roraima.

A galera que curte “babar os ovos” do governador já estava felizona da vida com a acertada compra de votos dos caboquinhos, mas o comboio atolou na vicinal 15, para felicidade geral dos piuns, que encheram o bucho de tantas ferradas. E tome picada nas dondoquinhas e nos frescos.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o comboio atolado na vicinal, na tarde do último domingo, dia 7. Moradores registraram os carros presos no lamaçal e depois compartilharam vídeos e fotos.

“Tempo de eleição e os candidatos estão sem ter como entrar nas vicinais abandonadas. Isso mesmo, meus amigos. Estamos cobrando há muito tempo, mas eles não acreditam que não temos como escoar nossa produção. Agora, estão tentando ir atrás de voto e não têm como passar. Bem feito”, ironiza um morador.

Depois da real imagem publicada, muito diferente das divulgadas pelos marqueteiros do governo, os internautas começaram a marcar Antônio Denarium no post. Eles também denunciam o prefeito.

“Alô governo de Roraima @antoniodenariumrr, alô prefeitura de Caroebe, e agora? Não tem acesso, não tem voto na vicinal 15 de Caroebe”, ironiza pequeno produtor da região.

Um intenauta também aproveitou o post para criticar o total abandono do governo com outras estradas e vicinais do interior.

“Adoro! O carro deles tinha que passar uns 3 dias aí, atolado, e eles voltar a pé. Pior que o político não tem vergonha na cara e depois de anos e anos sem vim no município, aí “pam”! Dá as caras, pedindo voto. Eu não aguento um trem desse”, ironizou.

 

Só prejuízo

Em março deste ano, produtores da região já haviam pedido ajuda do governo e da prefeitura devido às péssimas condições da maldita vicinal 15 de Caroebe. Eles perderam toda a produção agrícola e amargaram grandes prejuízos.

Publicidade

Veja também:

Publicidade