A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
comando PM
Tenente-coronel Paulo Cézar e major Wilson Carlos foram transferidos para o Comando Geral da PM
“HOTEL 5 ESTRELAS”

Milicianos ganham “cortesia vip”

Coronel e major são transferidos do CPC para o Comando da PM; sombra e água fresca

Um juiz bem bonzinho do coração transferiu o tenente-coronel Paulo Cezar de Lima Gomes e o major Vilson Carlos Pereira Araújo, presos na Operação Pulitzer, para o “hotel cinco estrelas” que é o quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Roraima.

Com as maiores patentes entre os militares presos no último dia 16, os dois eram os “cabeças” do esquadrão da tortura comandado pelo condenado e ex-presidário deputado Jalser Renier.

Os outros cinco pobres diachos investigados pelo atentado a Romano dos Anjos permanecem trancadinhos no Comando de Policiamento da Capital (CPC).

Os dois militares, que viraram milicianos, estariam tendo regalias dentro do Comando Geral, inclusive, com acesso ao celular. Mas a Polícia Militar negou que os dois estejam recebendo regalias.

 

Ficha-corrida

Paulo Cezar é tenente-coronel da reserva e ex-membro das Forças de Operações Especiais da Polícia Militar de Roraima. É um dos principais líderes da organização criminosa chefiada por Jalser.

À época do atentado, Paulo Cezar recebia de Jalser R$ 11,3 mil. O STJ negou o pedido de soltura dele. Ocupava o cargo de assessor parlamentar do Gabinete do Comando Geral e recebia R$ 22 mil.

 

O sequestro – Criminosos sequestraram e torturaram Romano dos Anjos no dia 26 de outubro do ano passado. Dessa forma, os suspeitos invadiram a casa do jornalista, quando ele jantava com a esposa.

Os dois foram amarrados, amordaçados e ameaçados de morte. Em seguida, os bandidos atearam fogo no veículo do casal.

Romano sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e os suspeitos o abandonaram na região do Bom Intento, zona Rural de Boa Vista.

Publicidade

Veja também:

Publicidade