A informação como você nunca viu

Foto: Internet
dino
Não é o papai!
O VIZINHO COMEU...

“Não é o papai!”

Marido vê que a filha tem a cara e a cor do vizinho, negão; o “pau quebrou” no conjunto Cruviana, na ZO

Mordida da vida, R.S.C, de 34 anos, acionou os cops do 2° BPM, na manhã de hoje, dia 7, após ser ameaçada pelo maridão K.C.L, de 35 anos. A mixórdia rolou no conjunto Cruviana, na ZO da BV City, onde nem tem “peruca”.

A dona disse que a briga começou porque o maridão desconfia que não é o pai de sua filha, que nasceu com a cara e a cor do vizinho, um negão. O problema é que a criança remelenta é negra e o “pai” é branquinho, branquinho (aí, é muita sacanagem).

Por isso, ao sentir o nascimento de dois carocinhos na testa, o cornão se desesperou, pegou uma barra de ferro e ameaçou estourar a estranha cabeça da esposa, se ela não falasse a verdade (o corno ainda é cego).

Durante a discussão, o “peruca de touro” quebrou o carro todinho. Depois, já com a cabeça enfeitada, o chifrudinho xingou e ameaçou a mulher. Em seguida, vazou e agora deve tá por aí, tomando cachaça e afogando a mágoa.

A sincera esposinha disse também que não é a primeira vez que K.C.L quebra as coisas em casa. Faz isso toda vez que percebe que sua filhinha é a cara do negão, seu vizinho.

Os cops foram atrás do corno, mas não o encontraram. A bronca foi parar na delegacia. O negão tá todo felizão. Disse que vai fazer é outro moleque.

Publicidade

Veja também:

Publicidade