A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
garimpeiro morto
Josué levou um balaço na cabeça, morreu e ficou lá mesmo, no meio de um "picada" na mata, em Mucajaí
FICOU LÁ MESMO

Papocado na “picada”

Garimpeiro leva balaço e morre em uma “picada” no meio da mata, a caminho de garimpo clandestino em Mucajaí

O nosso querido Josué Ferreira de Souza, de 41 anos, não está mais entre nós. Infelizmente, ele morreu da pior forma possível: foi papocado com um tira na cabeça, no domingo passado, dia 17, quando caminhava em uma “picada” no meio da mata, a caminho de um garimpo escroto em Mucajaí, na região Centro-Sul de Roraima.

Agora, familiares pedem ajuda das autoridades para resgatar o corpo, que ficou lá mesmo, à beira da “picada” no meio da mata. A mulher do finado, de 45 anos, foi avisada do assassinato pelo dono do maquinário do garimpo, onde seu marido trabalhava.

“Eu mandei mensagem para saber notícias, pois já fazia três dias que não conseguia falar com o Josué, foi quando o dono do maquinário me avisou da morte e mandou a foto dele morto”, disse.

Foi quando a mulher correu até a delegacia e registrou B.O. O corpo de Josué foi deixado no mesmo lugar e os criminosos roubaram seus pertences.

A esposa disse que já foi ao IML pedir a remoção do corpo, mas foi informada que o órgão não faz esse tipo de remoção sem autorização do Ministério Público. Ela avisou que vai bater no MP.

Publicidade

Veja também:

Publicidade