A informação como você nunca viu

Foto: Internet
tiro de 20
Moleque doido meteu "chumbo grosso" em dois sujeitos no Tepequém
CHUMBO GROSSO

Papocou 2 no Tepequém

Moleque vai pescar no açude alheio, é advertido, mas mete bala nos donos dos peixes

Um trombadinha, de 17 anos, foi apreendido na quarta-feira passada, dia 27, após meter “chumbo grosso” em dois fuleiros na escrota vila do Cabo Paiva, na serra do Tepequém, no Amajari, Norte de Roraima.

Super cops da 1° CIPFron faziam ronda pelo setor, quando avistaram A.A.V, de 24 anos, e S.N.A.V, de 27. Assustados ainda, os dois sujeitos disseram aos cops que foram até o açude deles e lá encontraram o danadinho do moleque pescando, de boa.

Foi quando perguntaram o que ele estava fazendo no açude dos outros. O capiroto, então, pegou uma 20 e passou fogo nos sujeitos.

Os cops, então, foram até o tanque de peixe, mas não encontraram o danadinho. Logo, a galera da fofoca disse aos cops que o moleque conhece muito bem aquela região de mata, onde se embrenhou.

Mas na “boquinha” da noite, bateram o “bizu” pros cops de que o moleque estava na casa de um tio, só de “toca”. Ao chegarem no barraco, os cops logo acharam o danadinho trepado em uma árvore com a espingarda no colo.

Além da cartucheira, os cops apreenderam seis cartuchos de 20. O “capiroto”, a arma e os cartuchos foram levados à delegacia.

Publicidade

Veja também:

Publicidade