A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PF
pf
Homens de preto dão "bacu" em empresas de segurança privada
SEGURANÇA PRIVADA

PF faz “bacu” em empresas

Operação dos federais começou em 2017 e ocorre em todo País

Homens de preto da Fedeca deram o maior susto, hoje à tarde, dia 25, no Dena e sua facção. Calma, vossa excelência. O “bacu” ocorreu nas empresas clandestinas de segurança privada. É a operação Segurança Legal V em todo País.

A ação dos federais tem como foco fechar empresas clandestinas que executam segurança privada sem regularização. A está rolando nas 27 capitais do País.

A fiscalização já alcançou 565 empresas piratas de segurança, casas noturnas, comércios, condomínios e outros. A operação vem sendo realizada em âmbito nacional desde 2017.

Os homens de preto fazem um alerta: a contratação de serviços clandestinos de segurança privada coloca em risco as pessoas e o patrimônio dos contratantes. É que esses “seguranças” clandestinos não se submetem ao controle da PF. Assim, não há como fiscalizar os antecedentes criminais, formação, aptidão física e psicológica deles.

No Brasil, somente empresas de segurança privada autorizadas pela Polícia Federal podem prestar serviços e contratar vigilantes.

 

Égua, maluco!

A PF informou que não vai falar porra nenhuma, ainda, sobre a operação no Estado.

Publicidade

Veja também:

Publicidade