A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PRF
prf
PRF "arrochou o nó" neste final de semana nas estradas federais de Roraima
ROLOU “BACU”

PRF “arrocha o nó” em RR

Foram apreendidos arma, munições, ouro e combustível nas duas principais rodovias federais de Roraima

Super cops da poderosa PRF apreenderam arma de fogo, minérios de garimpo ilegal e combustível de aviação durante abordagens neste fim de semana nas rodovias BR-174 e BR-401, em Roraima.

Os federais informaram que apreenderam ainda 22 munições, 60 gramas de ouro, 1,5 kg de outros minerais e 1,5 litro de combustível.

Na última sexta-feira, dia 12, durante um “bacu” em uma picape, na BR-174, na BV City, os federais encontraram uma pistola 380 e 22 munições. O fuleiro foi em cana por porte ilegal de arma de fogo.

No dia seguinte, sábado (13), um veículo desobedeceu a ordem de parada na BR-401, Bonfim, região Centro-Oeste de Roraima, e “pinotou”, mas não foi longe. Ele foi interceptado após o carro “pregar”.

Só que o motora correu e se embrenhou na mata. Os federais encontraram no carro 1,5 litros de combustível de aviação contrabandeado da Guiana.

Ainda no sábado, a PRF apreendeu cerca de 60 gramas de ouro de garimpo clandestino, na BR-174, na BV City, durante um “bacu” em uma picape com três fuleiros.

Em Rorainópolis, Sul de Roraima, na BR-174, após abordagem a outra picape, transportando 600 litros de combustível, foi encontrado de 1,5 kg de minerais, ímãs e balança de precisão.

Os dois belezuras foram presos por transporte irregular de combustível e usurpação de bem ou matéria-prima da União.

Publicidade

Veja também:

Publicidade