A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PC
DROGA GIRO
Bagulho doido apreendido pelos "caveiras" do Giro, no bairro São Bento, na ZO
UNIDOS PELO AMOR

Separados pelo crime

Casal cheio de amor entorpecente foi “engaiolado” por tráfico de drogas, na ZO

Pombinhos do tráfico, S.N.S e J.J.D.G, ambos com 21 anos, foram “engaiolados”, na madruga de hoje, dia 22, em uma quebrada sinistra do bairro São Bento, na ZO da BV City, onde nem tem maluco.

“Cavaleiros de aço” do carinhoso Giro patrulhavam o setor de boa, quando avistaram o casal em atitude mais que suspeita, paradinho em um beco escuro muito do seu sinistro.

Assim que viram os “caveiras”, os dois enamorados tentaram despachar o bagulho, mas já era tarde. Os cops deram o “bacu” e encontraram o bagulho doido, quatro pacoteiras de skunk, a super maconha. A quenga da S.N.S é albergada e já responde por tráfico.

Depois daquele papo cabeça, o maluco confessou de livre e espontânea vontade que, em seu aconchegante barraco, havia mais droga. Os “caveiras”, então, foram lá e deram de cara com a rapariga da S.N.S.

A boqueira tentou esconder uma bolsa cheia de bagulho doido, com três paradas de pasta base de “coquita” e seis de skunk, além de balança de precisão, R$ 1.200  contos em notas trocadinhas, tesoura e canivete.

Em cima da geladeira, os cops encontraram dois cadernos com anotação da contabilidade do tráfico. Foram apreendidas uma TV 32 polegadas, uma bicicleta, três celulares e uma bicicleta elétrica, tudo sem nota fiscal.

Unido pelo amor, mas separado pelo crime, o casal e toda a porcaria foram parar na Central de Flagrantes.

Publicidade

Veja também:

Publicidade