A informação como você nunca viu

Foto: Sérgio Márcio/TV Record
tel preso Sérgio Márcio TV Record
Telmário foi preso na cidade de Nerópolis, em Goiás; estava escondido na casa de uma rapariga
OLHA O LESO!

Telmário fugiria para Nibiru

Galera da fofoca diz que Telmário iria para Cabo Canaveral, na Flórida (EUA) pegar uma espaçonave e fugir para o planeta Nibiru

Após ser capturado ontem, dia 30, na cidade de Nerópolis, em Goiás, o ex-senador Telmário Mota, acusado de mandar matar a ex-mulher Antônia de Souza, de 52 anos, jurou de “pés juntos” que é inocente e que a investigação da Polícia de Roraima não procede.

“Ele afirmou que é inocente e que essa versão apresentada pela polícia de Roraima não procede, pois não tem provas”, contou o delegado André Fernandes, de Goiás.

Se não devia nada, porque Telmário então fugiu das autoridades? Bestunto, o ex-senador pegou um voo comercial para Brasília e depois embarcou em ônibus para Goiás, onde ficaria escondido na casa de uma rapariga.

“A gente já tinha a casa que ele estava, ficamos de cumprir o mandar de prisão hoje no período da manhã, só que quando o coronel foi até o local para mandar a localização para equipe que ia fazer a campana, Telmário estava chegando em casa”, detalhou o delegado.

Já devidamente algemado, Telmário disse à Polícia que chegou a Goiás na última quinta-feira, dia 26, e estava escondido na casa de uma rapariga. A galera da fofoca disse que Telmário iria para Cabo Canaveral, na Flórida (EUA), roubar uma espaçonave e fugir para o planeta Nibiru. Só que seu mirabolante plano não deu certo.

Na madrugada de ontem, Telmário fez os exames necessários e depois foi transferido para Goiânia. Seus eleitores e extraterrestres de Nibiru já esperam o ex-senador em Roraima.

Execução sumária

De acordo com as investigações da polícia, Telmário encomendou a morte de Antônia, que foi assassinada com um tiro na cabeça, no dia 29 de setembro passado na frente de sua casa, na zona Oeste de BV City.

Antônia era uma das principais testemunhas sobre as investigações de um estupro contra o ex-senador. A denúncia foi feita pela filha dele, em 2022. A mulher foi morta três dias antes de uma audiência sobre o caso.

Publicidade

Veja também:

Publicidade